GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de março de 2012

Governo estadual prepara decreto sobre horas extras dos policiais militares

Decreto sobre horas extras dos policiais militares está sendo preparado. 27/10/2011
Decreto sobre horas extras dos policiais militares está sendo preparado. 27/10/2011 
O governo estadual, por meio da Casa Civil, confirmou que um decreto está sendo elaborado para tratar das horas extras que os policiais militares estarão autorizados a fazer. Fontes afirmam que será permitido aos PMs trabalhar no policiamento de grandes eventos, como festivais de música, e fazer hora extra em outro batalhão que não seja o de origem, caso haja escassez de pessoal de pessoal numa unidade.
A Casa Civil, porém, não confirma o teor das modificações propostas, que, segundo a pasta, ainda estão em estudo e não têm data para serem divulgadas. A Lei 6.162, de 9 de fevereiro deste ano, que autorizou reajustes salariais para os membros da corporação, trata da criação do sistema de horas extras em seu Artigo 6.
O bico oficializado dos policiais surgiu em março de 2011, por meio do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), que permite que os PMs prestem serviços a prefeituras conveniadas ao estado. Em agosto, a permissão foi ampliada para concessionárias de serviços públicos.

Nenhum comentário: