GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de março de 2012

Mais magra, Suzy Rêgo desabafa: “Me sentia mal ao usar biquíni”


FAMOSIDADES

Suzy Rêgo contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, que continua empenhada na dieta que a fez perder nove quilos. A atriz até foi escolhida como garota propaganda do grupo Vigilantes do Peso por causa de sua determinação para voltar a usar o manequim 42. Além disso, ela dá dicas de alimentação em redes sociais.
“Quando vi que havia perdido nove quilos, parei de contar. Fiquei tão feliz ao vestir uma calça tamanho 44 (ela chegou a usar 48) que o peso já não tem relevância. Estou feliz com a jornada. É uma mudança de vida. Passo isso para as pessoas via Twitter e Facebook e também pelo blog, que atualizo pelo menos três vezes por semana. Não me privo de nada e continuei com uma vida normal, indo a festas e a encontros com amigos”, disse a atriz que, atualmente, vive Jáqui na novela “Amor Eterno Amor”.
Suzy Rêgo declarou que mudou seus hábitos alimentares e que conseguiu colocar o marido, Fernando Vieira, em sua dieta. Ainda recuperando a autoestima, ela disse que já pensa em voltar a usar biquíni. “Fui convidada para apoiar a moda GG, mas recusei, pois sempre tive em mente que aquele perfil era transitório. Não me acho saudável acima do peso. Estava tão desconfortável que passei a usar maiô, por exemplo. Dizer que me sentia linda e segura é mentira.”

Nenhum comentário: