GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de março de 2012

Hein? Pamela Anderson diz que não se importa se os filhos usarem drogas


FAMOSIDADES

Se para todos os pais as drogas e as bebidas alcoólicas são um verdadeiro pesadelo por causa dos filhos, para Pamela Anderson a situação é bem diferente.
Em seu site, a atriz publicou um texto intitulado “Intuitive Parenting”, onde falava sobre a criação dos filhos que teve com o roqueiro Tommy Lee, os meninos Brandon Thomas, de 15 anos, e Dylan Jagger, 13.
A canadense afirmou que os jovens “precisam aprender a comer direito, honrar seus instintos e nunca praticar bullying”. Além disso, a eterna C. J. Parker da série “SOS Malibu”, declarou: “Nós queremos que eles pratiquem sexo seguro, bebam e experimentem drogas moderadamente e encontrem o verdadeiro amor”.
A rede Fox News questionou Pamela Anderson sobre suas declarações, mas ela se justificou: “Eu realmente acredito nos meus filhos. Eles tiveram uma ótima base, viram o mundo. Eles fizeram grandes escolhas. São pessoas muito inteligentes. Eu não tenho medo que eles naveguem na internet. Eu acho que eles estão tomando decisões adequadas e não podemos negar o que a vida tem a oferecer”.

Nenhum comentário: