GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 31 de março de 2012

Ex-BBB Monique fala sobre orientação sexual de Jonas


FAMOSIDADES

O Big Brother Brasil já acabou, mas Monique não para de criar polemicas. Quem vê esta moça bonita e atraente, pode achar estranho, mas Monique garante que sofria bullying no tempo de colégio. “Pedia para minha mãe me deixar longe do colégio porque me xingavam na porta. Não queria que ela passasse por essa humilhação. Hoje, muitas dessas pessoas me abordam nas ruas e falam que se identificam comigo. É uma volta por cima. Não guardo mágoas”, disse ela à revista "Canal Extra”.
A ex-bbb contou que não foi convidada pela revista “Playboy” para posar nua e garante que recusará o convite. “Sei que pode passar o meu momento, mas prefiro apostar numa carreira a longo prazo”, afirmou.
Sobre a orientação sexual de Jonas, ela foi direta: “Não coloco a minha mão no fogo, mas não faz diferença para mim. Cada um tem sua opção e eu respeito. Não vou falar nem que sim, nem que não.”
Sobre o relacionamento com o pai biológico, Monique afirmou que nunca teve vínculos afetivos. Os pais da gaúcha se separaram quando ela era apenas um bebê. “A única coisa que precisei dele foi de uma assinatura aos 17 anos para viajar para fora do Brasil”, desabafou Mona.

Nenhum comentário: