GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de março de 2012

Conheça o vereador Vereador Paulo Henrique Ribeiro Santana - PH (PDT)




Paulo Henrique Ribeiro Santana - PH (PDT), Nascido em São Paulo / SP, em 16/11/1977, estado civil: Casado, Grau de instrução: Superior Completo/ Direito, Ocupação principal declarada: Servidor Público Municipal

Tel: Gabinete (12) 3891- 0029/ cel. 7811- 2633   -  e-mail:ph.saosebastiao@hotmail.com
Perfil: Paulo Henrique Ribeiro Santana, conhecimento como PH, casado com Célia Silveira Santana, é o primeiro de três filhos de Agenor Ribeiro Santana e da senhora Maria Ramos Santana.
Ele nasceu no bairro de Pinheiros, na região oeste da Capital, no dia 16/11/1977.
Fez todo o ciclo do ensino médio e fundamental no Colégio Walkir Vergani e começou cedo a participar de movimentos estudantis e de jovens.
PH integrou diretórios acadêmicos e de mobilização estudantil. Sua prioridade na adolescência e juventude foi pela formação acadêmica, o que levou PH a cursar faculdade de Ciências Jurídicas na UBC (Universidade Braz Cubas). Entre 1997 e 2001 estudou e concluiu o curso de Direito. Em 2002, passou no exame da OAB, tornando-se advogado. É servidor público municipal efetivo.
Foi eleito vereador para a gestão 2009/ 2012, pelo PDT, com 832 votos.
O vereador PH é considerado como uma das principais lideranças políticas no município de São Sebastião. Discreto, integrante de uma geração de políticos que valorizam o conhecimento, o profissionalismo e as ações técnicas na administração pública, conquistou espaço por ser bom articulador e rápido na tomada de decisões.
Membro do PDT paulista é um dos responsáveis no partido pelo desenvolvimento dos projetos voltados para juventude. Foi o segundo vice- prefeito mais jovem do Brasil e também o Secretário da Educação mais novo do País. No período de janeiro a junho de 2009 exerceu o cargo de Secretário de Governo de São Sebastião.
A sua proposta como vereador é fiscalizar os atos do Poder Executivo e apresentar Projetos de Leis que representem os anseios da população, entre eles, pretende atuar para a elaboração do Plano de Cargos e Carreira  do Servidor Público e a revisão do Estatuto, principalmente o capítulo sobre o Magistério.

Nenhum comentário: