GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 18 de março de 2012

Blitz, namoro escondido, problemas na Justiça e divórcio: a vida de Michel Teló não anda fácil

"Ai se eu te pego" diz a música. E a onda de inveja parece ter pego de mau jeito o intérprete de um dos maiores hits dos últimos anos, Michel Teló. Depois de estampar as páginas dos principais jornais e revistas do Brasil e do mundo, Teló agora tem aparecido em notícias bem menos glamourosas.
As explicações para a maré são muitas, mas a conclusão dos esotéricos é a mesma: "olho gordo". Teló estaria enfrentando todos estes problemas pelo excesso de energia ruim que está absorvendo.
— A pessoa, quando está em evidência, principalmente como ele, atrai inveja, olho grande — garante o pai de santo Paulo de Oxalá. E acrescenta:
— O que vai acontecer em seguida é uma série de coisas que acabarão comprometendo a saúde dele.
Para completar a má fase de Teló, o numerólogo Alexandre Oliveira ainda explica que o cantor passa por um ano ruim. Alexandre não descarta energias negativas captadas com a inveja, mas garante que o astro é regido por "altos e baixos" e se atrapalhou com o sucesso.
— Ele tem o número 4 como regente deste ano, o que representa muitos altos e baixos. As coisas só começam a melhorar a partir de outubro, até lá ele deve passar por outros problemas — revela.
Pelo que os astros indicam, Teló ainda vai precisar se proteger muito para se livrar da maré ruim.
Na última quinta-feira, o cantor foi flagrado no banco do carona do carro da atriz Thais Fersoza, que foi parada — e multada— em uma blitz da Lei Seca, na Barra. O cantor bem que tentou se esconder das câmeras, mas não conseguiu se safar. Dois dias antes, ele precisou apresentar um balanço do faturamento com a distribuição de "Ai se eu te pego". O motivo: três estudantes reivindicam a coautoria da canção. Se a decisão for favorável às jovens da Paraíba , o ídolo ainda pode ser proibido de cantar sua principal música e perder milhões.
E os problemas do cantor não são de agora. No final do ano passado, ele se divorciou da cirurgiã-dentista Ana Carolina Lago, após três anos de casamento e quatro de namoro. Em fevereiro deste ano, a ex-mulher resolveu entrar com uma ação, junto a um grande banco, para que houvesse um levantamento de toda a movimentação do cantor e de suas empresas no ano de 2011, quando o ex-marido, efetivamente, estourou na mídia.
Pudica ensina simpatias para proteção do cantor
Famosa por receitar simpatias infalíveis para tudo no mundo, a radialista Aldenora dos Santos, a Pudica, também mandou um recado para o sertanejo mais invejado do momento:
— O olho grande é muito forte, e ele está fragilizado. Quando a pessoa está fragilizada tudo pega. Michel ainda é um menino, não tem estrutura emocional. É muita gente querendo ser como ele e toda essa carga negativa o atinge. É preciso pedir ao público que o admira que o ajude e ore por ele — resume Pudica, que dá outras dicas poderosas para a proteção do cantor. Sal grosso, alho e arruda são imbatíveis:
— Tomar um banho de sal grosso com muitas ervas, do pescoço para baixo, para afastar olho grande. Também é bom andar com um galho de arruda junto ao corpo, atrás da orelha, ou guardado no bolso, pois afasta inimigos. Levar sete dentes de alho roxo também no bolso. Ao acordar, pisar com o pé direito e rezar a oração do anjo da guarda — afirma.
Banho com ervas e pensamento positivo
Michel Teló precisa se preocupar com a má fase que está enfrentando, mas, de acordo com o mago Ubirajara Pinheiro, tudo tem solução, até má sorte. Ele garante que os problemas do cantor podem desaparecer se ele seguir, à risca, uma simpatia.
— É simples de fazer: é só pegar uma pedra de anil e colocar em seis litros de água. Sacode a pedra até ela soltar tinta. A água vai ficar azul e será usada assim, depois do banho. É só jogar da cabeça aos pés — afirma o mago.
E os banhos parecem ser o grande segredo para se livrar da energia negativa. O pai de santo Paulo de Oxalá indica outra receita milagrosa que pode ajudar o cantor.
— Sugiro um banho de manjericão, macassá e elevante. As ervas devem ser fervidas em água, o líquido coado e jogado sobre o corpo depois do banho normal — disse.
Além disso, Pai Paulo recomenda que Teló tenha sempre o pensamento positivo:
— Você é aquilo que você pensa. O pensamento é o que você tem de mais forte. Então, quando acordar, ele deve pensar em coisas boas, num dia positivo e agradecer muito pelo que já conquistou.
Já o numerólogo Alexandre Oliveira passa outro segredo para o aquariano.
— A solução é ser menos impulsivo, há muita inveja nele, ele precisa ser menos precipitado para lidar com tudo isso — sugere.

Nenhum comentário: