GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tudo isso que esta aqui é balela.....

Atendimento Ouvidoria

A Ouvidoria na Telefônica
Fruto do compromisso com seus Clientes, a Telecomunicações de São Paulo S.A, então Telefônica, instituiu em 1994 a função da Ouvidoria. Este canal abre uma nova via de relacionamento da Telefônica com seus Clientes, atuando de forma imparcial à busca da satisfação dos mesmos.
Esse canal é exclusivo para o recebimento de sugestões, críticas ou elogios referentes a prestação de serviços da Empresa.
Para reclamações, utilize a Ouvidoria somente após ter um protocolo registrado nos canais de relacionamento da Telefônica, e caso ainda não tenha obtido o retorno satisfatório.
O que faz?
A função da Ouvidoria é receber sugestões, críticas ou elogios. Seu principal objetivo é melhorar os processos, produtos e serviços da Telecomunicações de São Paulo S.A. Para isso, ele se mantém isento de defender práticas vigentes na empresa, ficando atento para recomendar providências em todos os níveis da Telefônica, de modo a eliminar fatos capazes de afetar a imagem pública da Organização, mudar e reciclar procedimentos internos, reorientar mão-de-obra e repensar estratégias de mercado.
Quem é ?
Ivete Sgai é a responsável pela área da Ouvidoria, vinculada a Presidência da Telefônica. Possui vasta experiência no relacionamento com Clientes e ferramentas da qualidade e está ajudando a Telefônica a tratar as insatisfações dos Clientes, com foco no diagnóstico e solução das causas dos problemas.
Como entrar em contato?
A função da Ouvidoria é receber reclamações, críticas e sugestões, com o objetivo de identificar oportunidades, mudar e reciclar procedimentos, processos e repensar estratégias de mercado. Por isso, é fundamental que antes de você entrar em contato com a Ouvidoria, tenha buscado um canal de atendimento básico e aguardado o prazo informado para o atendimento a sua solicitação.
Para contatar a Ouvidoria, ligue 0800 - 775 12 12, de segunda a sexta feira, das 8 horas às 18 horas. "

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