GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Para Pedro Rios Leão

 
 
Ficar de casa SENTADO NA FRENTE DO COMPUTADOR estimulando uma Ação onde uma pessoa esta colocando sua saúde em jogo para chamar atenção de quem não quer ter sua atenção chamada não é uma atitude revolucionária.
Querem fazer algo por PINHEIRINHO E  pelo Pedro, então saiam de suas casas e tomem as ruas! Se juntem e caminhem do Rio, de SP, de todos os lugares até o Supremo Tribunal Federal em Brasília e LÁ nós atingimos o ALVO. Foram eles quem permitiram aquela baderna e aquela tragédia!
 
Querem repercutir a TRAGÉDIA QUE A MÍDIA ESTA OMITINDO?
GANHEM AS RUAS.
SENTADOS DIANTE DO COMPUTADOR O MÁXIMO QUE FARÃO É TIRAR UM POUCO DA CULPA POR NÃO SAIR DO CONFORTO DE SUAS CASAS PARA LUTAR.
A internet ajuda sim.
MAS PARA AS MUDANÇAS QUE COBRAMOS, temos que estar nas RUAS, diante dos órgão de JUSTIÇA competentes, tentando as transformações.

 Sem mais.

Nenhum comentário: