GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adele diz que ficou muda por semanas após cirurgia Cantora afirma em entrevista à programa de televisão que tinha de usar aplicativo de celular para se comunicar e xingar -- coisa que ela adora fazer

Adele durante performance no MTV Video Music Awards em Los Angeles
Adele durante performance no MTV Video Music Awards em Los Angeles 



Cantora mais popular do momento e recordista de venda de discos no ano passado, Adele quase perdeu a voz após uma cirurgia nas cordas vocais no ano passado. Ela ficou sem falar por algumas semanas quando teve de realizar um procedimento após ter hemorragia nas cordas vocais, causada por muito esforço e turnês extensas. Mas ficar sem cantar não foi seu maior problema naquela época.
"Eu adoro xingar e falar palavrões", conta a cantora de 23 anos em entrevista ao programa 60 Minutes, apresentado por Anderson Cooper, que vai ao ar nos Estados Unidos neste domingo. "Foi muito difícil, porque eu adoro falar", diz Adele, que enquanto não podia falar, usou um aplicativo para celular que falava as palavras por ela. Mas, diz, a maioria destes programas não permitem usar xingamentos.
"Eu procurei bastante e encontrei este com o qual você pode xingar. Fiquei tão feliz, porque ainda conseguia me comunicar normalmente e ser compreendida pelas pessoas", afirma Adele, que após um longo período de recuperação, está com as cordas vocais tinindo e vai fazer seu retorno aos palcos neste domingo, durante a entrega do Grammy.

Nenhum comentário: