GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Neymar fez o melhor gol de 2011 Lionel Messi ganha Bola de Ouro da Fifa e Neymar foi eleito como autor do melhor gol de 2011. Homare Sawa foi eleita a Jogadora do Ano da FIFA pela primeira vez.

Nesta segunda-feira(9) aconteceu a premiação da Fifa para eleger o melhor jogador do mundo em 2011.
Neymar comemora seu gol contra o Ecuador no dia 13 de Julho de 2011 (foto: MOWA PRESS)
Neymar comemora seu gol contra o Ecuador no dia 13 de Julho de 2011 (foto: MOWA PRESS)
Esta é a segunda edição do prêmio “Bola de Ouro FIFA” após a fusão entre o prêmio de Jogador do Ano da FIFA e a Bola de Ouro da revista France Football.

Melhor jogador de 2011

Para apresentar o campeão, Ronaldo fenômeno esteve presente, a cerimônia Bola de Ouro FIFA, aonde Neymar também concorria, o argentino Lionel Messi foi o grande vencedor, é a terceira vez consecutiva que ele recebe este prêmio. A japonesa Homare Sawa foi eleita a Jogadora do Ano da FIFA pela primeira vez.

Melhor técnico de 2011

Não poderia ser diferente, o espanhol Pep Guardiola, técnico do Barcelona, levou o título no masculino e o japonês Norio Sasaki, treinador da seleção feminina do Japão, levou no feminino.

Melhor gol de 2011

Com votação aberta e feita pela internet, o Prêmio Puskás da FIFA, que elege o gol mais bonito do ano, ficou para o brasileiro Neymar. A votação contou com a participação de 1,5 milhão de torcedores.

Nenhum comentário: