GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Carro invade pastelaria e deixa onze feridos no centro de Caraguatatuba Vítima mais grave é uma mulher que fraturou a bacia

Um automóvel invadiu uma calçada e atingiu clientes que de uma pastelaria no centro de Caraguatatuba, por volta de meio dia desta terça-feira (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 11 pessoas tiveram ferimentos leves.

De acordo com a Polícia, a motorista que provocou o acidente tem 72 anos e perdeu o controle do veículo quando passava pela Rua Sebastião Nepomuceno, no centro da cidade. Antes de atingir a pastelaria ela bateu em um carro forte e subiu a calçada com o veículo. A motorista não apresentava sintomas de embriaguez.

Vítimas

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Caraguatatuba. São 9 adultos e 2 crianças, a maioria já recebeu alta.

A vítima mais grave é uma mulher que fraturou a bacia. Ela está grávida e é mãe das duas crianças também vítimas no acidente e que tiveram ferimentos leves.
Credito: Eduardo Campos/ Vc no VNews

Credito: Eduardo Campos/ Vc no VNews
Credito: Eduardo Campos/ Vc no VNews
Credito: Tania Prado/ Vc no VNews
Credito: Natasche Annunciato/ Vc no VNews
Credito: Natasche Annunciato/ Vc no VNews

Nenhum comentário: