GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vale a pena conhecer esse projeto

Instituto PIVI (Projeto de Incentivo à Vida é uma entidade de natureza filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em agosto de 1993.

Atua na área de assistência social visando efetivar o processo de inclusão social, resgatar, promover e formar crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade pessoal e social, que tiveram seus direitos violados ou ameaçados, buscando a auto-realização e preparação para o futuro, bem como o exercício consciente de sua cidadania.

Há 17 anos o Instituto PIVI, vem atuando na contramão dos problemas sociais e contribuindo para a melhoria da condição de vida das crianças e adolescentes da região. Atualmente são atendidas gratuitamente aproximadamente 100 crianças, adolescentes e jovens, em regime integral e parcial, além do acolhimento institucional, encaminhados pelo Poder Judiciário e Conselho Tutelar.
O Projeto é mantido por doações de pessoas físicas e jurídicas.
http://www.pivi.com.br/

Nenhum comentário: