GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Rio: 235 bueiros com risco de explosão são identificados

A Prefeitura do Rio identificou mais dois bueiros com alto risco de explosão na madrugada deste último sábado, 3. Os bueiros estavam localizados na Rua do Carmo e no Largo do Passo.
Ao todo, foram realizadas 502 vistorias no Centro, Ipanema, Copacabana, Glória, Maracanã, Tijuca, Vila Isabel e Praça da Bandeira.
Desde o início do monitoramento, em agosto deste ano, foram encontrados 235 bueiros com alto risco de explosão. Em todos os casos o protocolo de emergência foi acionado, com a comunicação ao Centro de Operações Rio e às concessionárias Light, de energia elétrica, e CEG, de gás. Os bueiros foram isolados e sinalizados para reparo imediato.

Nenhum comentário: