GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rafinha Bastos lançará CD musical

FAMOSIDADES
O polêmico apresentador Rafinha Bastos está com novos planos para a carreira. Após sair do "CQC" por conta de uma briga com Wanessa, o comediante resolveu apostar na música. Seu primeiro CD será lançado dia 19 de dezembro pela internet, em seu site oficial.
Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, ele disse que esse é o momento certo para tudo isso, pois quando estava na bancada do programa da Band sua ideia pareceria “meio Maurício Mattar”.
Além do projeto musical, o comediante também revelou que recebeu convites para participar de clubes de comédia internacionais, principalmente nos Estados Unidos, mas que ainda não se apresentou em nenhum deles.
Sobre o clima que paira toda vez que o assunto é “CQC”, Rafinha foi curto e grosso. Disse que fala e se dá bem com todos. 

Nenhum comentário: