GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Oração

Obrigado Meu Deus por mais esse dia, agradeço por tudo que tens me dado Senhor Pai, pois tens feito maravilhas em minha vida, es o meu tudo, me renova Senhor, tira de mim tudo que nao te agrada,faça com que a minha vida seja uma carta viva mostrando teu poder, me livre das tentaçoes do inimigo, me da sabedoria para seguir meu caminho obedecendo oa seus mandamentos meu Pai. Senhor Jesus Cristo, quero entregar em suas maos minha vida e da minha filha, nos guarde e proteja nessa viagem que vamos fazer daqui a poucas horas, nos leve em paz e segurança ao nosso destino, esteja conosco meu Pai, poe seus anjos do meu lado Senhor e nos de um dia abençoado. Te peço e agradeço em nome de Jesus.

Nenhum comentário: