GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Jogadoras da Liga de Futebol de Lingerie posam sem roupa para protestar

Jogadoras da Liga de Futebol de Lingerie posam sem roupa para protestar 
Tirar a roupa para flashs em prol de alguma ideia está cada vez mais em moda. Desta vez, a bandeira foi levantada pelas meninas da Liga de Futebol de Lingerie (LFL) para apoiar a luta da PETA, organização não governamental internacional que se dedica aos direitos animais. As belas posaram nuas com objetivo de protestar contra produtos confeccionados com peles de animais.
A ideia é chamar a atenção das pessoas justamente nesta época de Natal a não comprarem presentes produzidos com pele animal, como publicou o site “Mail Online”. Em uma foto, as meninas usam apenas um capacete de futebol americano e um par de ombreiras.

Nenhum comentário: