GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mulher é baleada dentro do carro do jogador Adriano, na Barra

Carro do jogador Adriano 
Uma mulher foi baleada dentro do carro do jogador Adriano por volta das 6h deste sábado, após sair da boate Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com policiais do 31º BPM (Recreio), além do jogador e da vítima, Adriene Cyrilo Pinto, também estavam no carro outra mulher, identificada como Viviane Faria de Fraga, e o segurança pessoal de Adriano, Júlio César Barros de Oliveira, de 52 anos. O segurança é PM da reserva.
A vítima, de 20 anos, foi atingida na mão esquerda. Ela foi encaminhada ao Hospital Barra D’Or, onde contou a PMs que Adriano brincava com uma pistola calibre 40 (que pertenceria ao segurança), quando acidentalmente teria disparado na mão dela.

O atacante Adriano, do Corinthians
O atacante Adriano, do Corinthians 
O carro do jogador do Corinthians é um BMW modelo 550i, com placa de São Paulo. Há uma marca de tiro no veículo, de dentro para fora, do lado do banco traseiro esquerdo. Também há vestígios de sangue na lataria do BMW.
O BMW foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde Viviane e o segurança Júlio César estão prestando depoimento. Adriene e Adriano ainda não chegaram à delegacia.

Nenhum comentário: