GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de novembro de 2011

Significado de Affair

O que é Affair:

Affair é uma palavra que vem do francês affaire (do coração). O significado de affair é habitualmente utlizado em português com o sentido de caso amoroso ou romance, que pode ser público ou mantido em segredo. No caso de figuras públicas, é frequente ouvir ou ler notícias sobre o novo affair do famoso em causa, com o significado de uma relação passageira à priori sem qualquer perspectiva de futuro.
Um affair também tem o significado de relação extra-conjugal, quando um dos cônjuges desenvolve um caso amoroso fora do casamento ou com uma pessoa diferente daquela com quem firmou compromisso.
Uma relação desenvolvida através de conversas pela internet, com alguma pessoa com a qual se teve ou não contato físico, mas com contínua relação de intimidade e confidências, é designada por affair online.

Nenhum comentário: