GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de novembro de 2011

Caragua 40 Graus e Nyx Itinerant

Caragua 40 Graus e Nyx Itinerant
Praça de Eventos - Caraguá

De acordo com a organização, o Caraguá 40 Graus foi um sucesso de público. “Estamos contentes com o resultado desta primeira etapa. Temos algumas apresentações ainda durante o mês de novembro. 

No início de dezembro vamos começar a montagem da estrutura para o verão”, conta Fabrício Balio, um dos organizadores do evento.
 
No próximo sábado, dia 19, o evento traz o Spirit of Beach, um festival eletrônico com os melhores DJ’s do país: Ricardo Menga, Tom Hopkins, Feio, Sabrina Boing Boing e o projeto Spyzer.
 
No dia 26, a atração é a banda Charlie Brown Jr. Alta Temporada O Caraguá 40 Graus vai agitar a temporada de verão na cidade. 
 
Moradores e turista podem esperar grandes shows e atrações durante o evento. 
 
De acordo com a organização, no final do mês dezembro o Caraguá 40 Graus traz a dupla Jorge e Mateus, que se apresenta no dia 29 de dezembro. 
 
O cantor Gustavo Lima, sensação do sertanejo universitário no momento, sobe ao palco no dia seguinte, 30. 
 
Para janeiro o público pode esperar o grupo de pagode Exaltasamba, no dia 05 de janeiro e o cantor Luan Santana, dia 21. 
 
A grade completa dos shows será divulgada em breve.

Nenhum comentário: