GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Shows, lazer e entretenimento para a temporada 2011/2012


O Caraguá 40 Graus vai esquentar o verão de moradores e turistas nesta temporada. Com shows, praça de alimentação e balada, o evento promete oferecer lazer, entretenimento e muita diversão.

Com estrutura parcialmente coberta, o ambiente exclusivo para os shows terá espaços reservados para camarotes e área vip. No palco, a galera vai curtir, de 28 de dezembro de 2011 a 28 de janeiro de 2012, mais de dez grandes nomes da música nacional, tudo isso com a máxima tranqüilidade e segurança.

Além da equipe de segurança do evento, o Caraguá 40 Graus contará com o apoio da Polícia Civil e Militar, que terão postos de atendimento instalados dentro da estrutura do evento, além da Brigada de Incêndio e um Posto Médico com UTI Móvel.

Na área de alimentação, o visitante poderá encontrar petiscos, lanches e bebidinhas. Os amantes do eletrônico terão um espaço especial na tenda Nyx Itinerant, que promete ser o ponto de encontro depois dos shows.

Nenhum comentário: