GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BDRJ Emprego: saiba como concorrer a uma vaga temporária Número de vagas temporárias passa de 1,7 mil, mas pode crescer. Candidatos devem levar carteira de trabalho, identidade, CPF e PIS.

O Centro de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro (CATRJ) oferece 2.661 vagas de emprego, sendo que 1.779 são temporárias. A predominância de vagas é no comércio, mas a expectativa é que neste mês de novembro ocorra um aumento na oferta de vagas temporárias na indústria e no setor de serviços.
Segundo a coordenação da CATRJ, a partir de novembro, juntando comércio, indústria e serviços, a oferta de vagas temporárias deve disparar. Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e cartão do PIS. Pelo site, também é possível consultar a oferta de vagas e se inscrever.
Entre as principais oportunidades estão 1.520 vagas para operador de loja. É necessário que a pessoa tenha nível médio completo e idade entre 18 a 25 anos.

As vagas
Operador de caixa: para homens e mulheres há 180 vagas. Os candidatos devem ter o nível médio incompleto e ter de 18 a 35 anos.

Conferente de mercadoria: homens e mulheres podem disputar uma das 50 vagas. Os candidatos devem ter o ensino médio incompleto e ter de 18 a 50 anos.

Pintor de obras: homens e mulheres podem disputar 12 vagas. Os candidatos devem ter o nível fundamental incompleto e ter de 18 a 59 anos.

Ajudante de carga e descarga: homens e mulheres podem disputar 8 vagas. O candidato deve ter o ensino fundamental incompleto e ter de 20 a 35 anos.

Auxiliar de linha de produção: para os homens, há 5 vagas. O candidato deve ter o ensino fundamental completo e ter de 19 a 40 anos.
Onde se inscreverA inscrição para concorrer às vagas na CATRJ podem ser feitas na Rua Chaves Faria 260, em São Cristóvão (perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela), na Zona Norte do Rio, ou pelo site. A CATRJ funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Outros postos onde o interessado pode ir são as unidades do Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat):
Unidade Catedral - Banco da Providência (Centro)
Avenida República do Chile 245
Estacionamento da Catedral, entrada pelo Banco da Providência
Unidade Santa Cruz (Zona Oeste)
Praça Dom Romualdo 11
Dentro da Igreja Nossa Senhora da Conceição
Unidade Penha (Zona Norte)
Largo da Penha 19
Ao lado do Parque Shangai
Os trabalhadores que procuram um emprego também podem se dirigir a uma das 63 agências do Sine, em todo o estado. Para acessar os endereços do Sine, basta acessar o portal do trabalho: site do Ministério do Trabalho e Emprego.

Nenhum comentário: