GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Adoro este projeto.

Hoje o projeto Bike Rio ganha mais 9 estações: Arpoador, General Osório, Maria Quitéria, Epitácio Pessoa, Farme de Amoedo, Anibal de Mendonça, Antero de Quental, Cine Leblon e Largo da Memória.

Lançado na última sexta-feira (28), o programa de compartilhamento de bicicletas completa a instalação de 20 pontos para retirada e devolução das bicicletas. Até 13 de dezembro, serão instaladas 60 estações em 14 bairros da Zona Sul e do Centro.

As bicicletas estarão à disposição dos usuários todos os dias da semana, das 6h às 22h. Para usar o sistema compartilhado, é preciso preencher um cadastro pela internet (www.movesamba.com.br) e adquirir o passe Samba. O usuário pode optar pela mensalidade de R$ 10,00 ou pela diária de R$ 5,00 e não vai precisar pagar nenhum valor adicional desde que respeite as seguintes regras: a bicicleta pode ser usada por 60 minutos ininterruptos e quantas vezes por dia o usuário desejar. Para isto, basta que depois dos 60 minutos, o usuário estacione a bicicleta em qualquer uma das estações, por um intervalo de 15 minutos.

Nenhum comentário: