GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O BLOG DO JOÃO LÚCIO PODE SER RETIRADO DO AR (materia tirado do blog do Jão Lucio)

Está no ar mais uma enquete do Blog que quer saber se o Blog é péssimo ruim, regular, bom ou ótimo. Os resultados parciais mostram que o índice de insatisfação com o Blog é muito grande o que talvez seja indicação de que ele poderia ser retirado do ar porque um veículo de comunicação que desagrada à maioria de seus freqüentadores não deve permanecer ativo. Temos consciência de estarmos tentado fazer o melhor, mas parece que nossa postura estaria equivocada. Gostaríamos que os nossos leitores comentassem a avaliação parcial da enquete, bem como a conclusão de que sendo negativa a avaliação, melhor será desativar o Blog.
Aqui o jogo é limpo e aberto, e nós não queremos nota dez fajuta para não vivermos de falsa ilusão. Aqui a avaliação é na tela, e não é todo órgão de imprensa que se auto-avalia abertamente.  Se a avaliação for mesmo negativa a continuidade do Blog terá de ser reavaliada. 
 
****PREOCULPANTE ESSA MATERIA*****

Nenhum comentário: