GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fazer politica seria e crer que o amanham sera melhor que hoje....

O Obejtivo deste é construir um município mais consciente de suas atribuições, igualitário, solidário e saudável, baseados no conceito de desenvolvimento sustentável e com responsabilidade.

Buscamos a perfeita integração entre o homem e a natureza, acreditando que isso leve à felicidade individual e ao bem estar comum.

Pretendemos contribuir num movimento ecológico e pacifista, para livrar o planeta do caminho de auto-destruição que vem seguindo, oferecendo opções melhores e viáveis.

A mudança que propomos deverá ser gradual e expansiva, para aperfeiçoamento das ideias à medida que a área de aplicação delas se torne maior.

Apoiamos todas as iniciativas que visem a preservação da natureza, a redução do índice de poluentes, e a substituição de tecnologias poluentes por outras mais limpas.


Tudo por uma Caraguatatuba FELIZ....


Nenhum comentário: