GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nota de esclarecimento:

Após ler a sua nota publicada na rede social, eu me vejo em condições de responder da mesma forma que aos senhores.

Tendo em vista que essa nota não diz nada referente à sua Buffet Donana. Todas as criticas são referentes a quem ofereceu a festa e não quem fez.

1º Como você iniciou o seu texto escrevendo “Não entendo como alguém que não é professor, esteve na festa, uma vez que a mesma era direcionada aos professores”. (resposta do Guilherme Araújo eu fui convidado assim como, mas de 200 pessoas que Tb não são professores ou fazem parte da educação, mas com certeza tem algum vinculo com alguém, pois o convite dava direito a duas pessoas. Se o contratante pagou por X e compareceu Y, o problema não é dos convidados e sim de quem deixou entrar sem ter nenhum controle.

2º Agora referente à frase em que vc se refere “mas como bom "blogueiro" que vende matéria” (resposta do Guilherme Araújo, O Blog do Guilherme Araújo nunca aceitou colocar matéria paga, mas eu desafio quem quer que seja indicar uma matéria paga, e se vc souber de alguma matéria que tenha sido colocada paga, por favor, me fale que eu faço questão de rever tal situação.

E para finalizar, basta conversar com qualquer professor que todos serão unânimes em concordar que essa não foi à festa que os profissionais da educação merecem.

Nenhum comentário: