GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ordem do Dia: Nomes de rua predominam na pauta 75% dos Projetos são de denominação de via pública


 A Câmara Municipal de Caraguatatuba, sede do Legislativo local realiza nesta terça-feira, como faz costumeiramente em seu plenário Benedito Zacarias Arouca a sua Sessão Ordinária semanal. Esta semana as denominações de vias públicas predominam na Ordem do Dia.
A 34ª Sessão Ordinária semanal do ano acontece em 18 de outubro no período noturno, com entrada franca aos contribuintes, veranistas e turistas, não sendo permitido apenas as manifestações durante a sessão, principalmente as que coloquem em risco o andamento dos trabalhos.
Dos 4 projetos agendados, 3 denominam vias públicas e todos tem a autoria de Parlamentares.
O Vereador Omar Kazon (PR) denomina de Mauri Diniz Ferreira a área reservada para lazer no Loteamento Vila Atlântica, no bairro de Martin de Sá. Mauri Diniz foi empresário, Vereador e Presidente da Câmara Municipal.
O mesmo fizeram os Vereadores Vilma do Posto e Neto Bota, ambos do PSDB, que respectivamente, denominaram de Helena Saldanha Pires a rua 13 do Pontal Santa Marina e de Manoel Vicente dos Santos a rua 7 no Loteamento Jardim Casa Branca na Martin de Sá.
Finalizando a Vereadora Professora Silmara Mattiazzo (PSD) retoma projeto adiado devido a sua falta na sessão, que institui o Programa Incubador de Cooperativas em Caraguatatuba.
Para assistir a sessão o contribuinte poderá fazê-lo pela Internet, através do site www.camaracaragua.sp.gov.br , acessando Transmissões ao Vivo ou em pessoa nas galerias do Legislativo, ao lado da Prefeitura.

Nenhum comentário: