GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Secretaria de Educação

A responsabilidade da secretaria de Educação é formular a política de educação do município, coordenar e assessorar o sistema escolar, definir diretrizes estratégicas e assegurar o seu padrão de qualidade. Também deve oferecer atendimento em creches, inclusive conveniadas, e educação infantil e coordenar a administração dessas unidades.

Endereço
Avenida Rio de Janeiro, 860 - Indaiá - Caraguatatuba
Telefones: (12) 3897-7000
E-mail: educacao@caraguatatuba.sp.gov.br

Comunicado importante

Atenção professores da rede Municipal de Caraguatatuba segue aqui o endereço da  Secretaria de Educação de Caraguatatuba.
Este informativo faz necessários devido o grande numero de comentários e e-mails que o Blog do Guilherme Araújo vem recebendo dos ilustres profissionais da Educação. 
Vamos continuar informando, mas solicito que suas sugestões assim como suas reclamações sejam enviadas também a secretaria de educação a quem é o gestor principal.
Agradeço a sua colaboração e estamos juntos.

Nenhum comentário: