GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Manifestação a favor dos royalties do Rio conta com Crivella




Manifestação a favor dos royalties do Rio conta com Crivella
 
Apesar da forte chuva que caiu no Rio de Janeiro, cerca de 4 mil pessoas estiveram na Cinelândia, na tarde desta segunda-feira, para participar da manifestação a favor da manutenção dos royalties do petróleo no estado. Diversos políticos estiveram presentes, entre eles o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), os deputados federais Anthony Garotinho, Otávio Leite e Chico Alencar, e a prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho.
 
O Congresso Nacional deve votar semana que vem projeto do senador Welington Dias, do Piauí, que mexe na distribuição dos royalties do petróleo e prejudica muito o Estado e os municípios do Rio de Janeiro, como alternativa à eventual derrubada do veto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao projeto aprovado ano passado, que também retira recursos do Rio. Isso levaria a União ao Supremo Tribunal Federal para que a Lei fosse considerada inconstitucional, sem nenhum benefício para os estados não produtores.
-

Nenhum comentário: