GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2011

Meu Voto Meu Futuro

 
 Dedo sendo lido por urna biométrica.
imagem biometria

Eleição 2012 - página interna de teste


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul está lançando a campanha Meu Voto Meu Futuro. Com isso queremos mostrar a você um pouco mais da importância do seu voto nos destinos da sua cidade, do seu Estado e do seu País. O voto é a sua ferramenta para ajudar a construir uma nação que seja motivo de orgulho para todos nós. O nosso principal objetivo é combater a venda do voto e conscientizar a população de que pelo voto podemos transformar o Brasil. Podemos ter um país com dignidade, cidadania e respeito. Não se deixe enganar. Vote em quem você acredita, vote em propostas que podem trazer uma melhor qualidade de vida para toda a comunidade. Vamos juntos na campanha Meu Voto Meu Futuro. A sua família, o TRE, sua cidade, o seu Estado e o Brasil contam com você.

Nenhum comentário: