GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de outubro de 2011

Justiça Eleitoral paulista já atendeu 60 mil eleitores nesta semana

Fachada do TRE-SP

A Semana do Alistamento Eleitoral em São Paulo termina nesta sexta-feira (7), último dia em que os 424 cartórios de todo o Estado funcionam das 9h às 17h. Desde seu início, na segunda-feira (3), 60 mil eleitores paulistas aproveitaram para regularizar sua situação. A partir da próxima semana, os cartórios eleitorais da capital voltam a atender das 12h às 18h e, no interior, o horário é fixado pelo juiz eleitoral.

Nesta quinta-feira (6), no penúltimo dia, foram feitos 17.290 atendimentos, mais do que o dobro dos 8.360 realizados na quinta-feira (29) da semana anterior. Os 7 mil jovens, entre 16 a 20 anos, que solicitaram o título pela primeira vez representaram 40% do atendimento desta quinta.

Desde o início da semana, o comparecimento já superou em 110% o de 2009, quando 28,7 mil eleitores compareceram aos cartórios no mesmo período. A comparação não pôde ser feita em relação a 2010 porque o cadastro estava fechado devido às eleições.

A Semana do Alistamento Eleitoral foi criada para incentivar os eleitores a comparecer aos cartórios com antecedência e regularizar sua situação, a fim de evitar as filas que se formam no final do alistamento eleitoral, em maio.

Dúvidas podem ser esclarecidas no site www.tre-sp.jus.br ou na Central de Atendimento ao Eleitor, nos telefones (11) 2858-2100 ou 148.

Nenhum comentário: