GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Apoio para planejamento participativo Iniciativa reúne o PRB com outros partidos da base aliada em Uberaba-MG


UBERABA (MG) – Deve entrar no ar, ainda neste semestre, o site sobre o Planejamento Participativo e Desenvolvimento Integrado (PPDI) em Uberaba (MG). A iniciativa reúne o PRB com outros partidos da base aliada da atual administração. A ferramenta foi anunciada aos moradores do bairro Gameleira e região, sobretudo Costa Telles e Cartafina, que participaram da terceira audiência pública sobre o PPDI.

Para a coordenadora e consultora do projeto, a ex-secretária de Assistência Social do município, Silvana Elias, o portal - www.ppdibrasil.com.br - dará maior dinâmica à produção do relatório final do Planejamento Participativo e Desenvolvimento Integrado. O projeto promete refletir Uberaba para os próximos 20 anos e permitirá que a comunidade participe dando sugestões.


“São apresentados questionários para que as lideranças comunitárias apontem suas necessidades em segurança, saúde, assistência social, transportes, educação, entre outros segmentos”, informa Silvana Elias.


Segundo a coordenadora, a cidade foi repartida em três distritos designados “Grande Mercês”, “Grande Boa Vista” e “Grande Abadia”. Estão programadas oito audiências públicas para toda a área de abrangência, sendo as próximas nos dias 19 e 26 de setembro. Para quem não participou de nenhuma dessas atividades, basta comparecer aos próximos encontros ou acessar o portal do PPDI. Os municípios de Viçosa (Zona da Mata); Patos de Minas (Alto Paranaíba) e Ituiutaba (Pontal do Triângulo Mineiro) também participam do projeto.

Nenhum comentário: