GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Procuramos novos talentos para integrar o nosso time da NZN!

Já pensou em trabalhar num ambiente dinâmico e desafiador, numa empresa que se preocupa com a sua qualidade de vida?
Entre as vagas disponíveis estão as de Analistas de Conteúdo, Diagramador de Internet e Programador, afinal sites de tecnologia como os nossos não existem sem nenhuma dessas funções. Também procuramos talentos como Tradutor (espanhol) e Executivo de Vendas.
A NZN busca alguém capaz de se adequar a uma equipe de alto desempenho, que saiba conciliar o bom humor e descontração com a seriedade. As vagas são para as cidades de CURITIBA e SÃO PAULO.
Você acha que se encaixa no perfil acima e gosta de desafios? Então traga seu talento e venha se integrar a um time diferente! Envie um e-mail para felipe@baixaki.com.br juntamente com o seu currículo e objetivo profissional.

Nenhum comentário: