GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Conheça o Aureo deputado federal

Aureo Lídio Moreira Ribeiro, 32 anos, foi eleito Deputado Federal pelo PRTB e é o mais novo representante da cidade do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados.
Aureo tem uma história de vida como poucos.
“Aos 12 anos, eu já trabalhava vendendo revistas de palavras cruzadas em uma praça de Duque de Caxias. Eu era um bom vendedor!”, comenta Aureo.
Aos 16 anos abriu a sua primeira empresa. Hoje, é reconhecido no meio empresarial como um empreendedor que construiu uma trajetória de sucesso.
É Evangélico, membro da Igreja Metodista. Participou voluntariamente da direção de toda Rede Social da Igreja Metodista do Estado do Rio de Janeiro, onde contribuiu com sua capacidade administrativa e empreendedorismo para o crescimento dos trabalhos sociais da igreja.
Foi durante o desenvolvimento desses trabalhos que percebeu que poderia fazer mais pela sociedade, e pela primeira vez, candidatou-se a um cargo público.
Aureo não só foi eleito, como foi o candidato mais bem votado da coligação, “Unidos Pelo Rio”.
Aureo representa renovação política.
“ Quero trabalhar com garra e aplicação, tendo, entretanto, humildade pra saber que, como deputado de primeiro mandato, tenho muito o que aprender com meus companheiros na Câmara, e assim poder, cada vez mais, ter o que acrescentar a favor do Estado do Rio de Janeiro”
Logo que chegou à Câmara Federal, criou a Frente Parlamentar em Defesa da Vida, Contra a Legalização do Aborto, do qual é Vice-Presidente.
Escolhido Líder do PRTB, é membro da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, Fiscalização Financeira e Controle e Defesa do Consumidor.
Foi indicado a participar da Comissão Especial de Políticas Públicas para o Combate às Drogas, Comissão Especial de Estudos do Abuso de Bebidas Alcoólicas e de Medidas Preventivas contra Catástrofes Naturais.
Membro da Frente Parlamentar Evangélica, Aureo já se posicionou contra o Projeto de Lei 122 conhecida como Lei Ant-homofobia e é um defensor dos valores cristãos e da família.
Na comissão de Combate às Drogas tem sido atuante e vai coordenar os trabalhos da Comissão no Estado do Rio de Janeiro.
Apresentou inúmeros projetos de lei para proteção social da juventude e da criança além da área de tecnologia e defesa do consumidor.
Aureo representa renovação política, dinamismo e comprometimento com o eleitor do Rio de Janeiro e, principalmente, na luta dos valores cristãos e da família brasileira.

Nenhum comentário: