GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nota do Guilherme Araújo aos leitores do Blog do Guilherme Araujo

Não posso dizer que é um trabalho árduo fazer o Blog do Guilherme Araújo, porque, apesar de toda a correia para trazer a você, leitor do Blog do Guilherme Araújo, uma edição sempre melhor que a anterior, é extremamente prazeroso. Cada matéria e foto que fazemos, cada arte que pensamos, cada pessoa que entrevistamos tudo isso nos traz uma sensação de bem-estar incomparável.

Percorrer as incríveis praias da nossa região, subir trilhas exaustivas são prêmios que ganhamos. Pois sabemos que valera a pena quando o nosso leitor entra no Blog do Guilherme Araújo e se deliciar com o que preparamos para sua leitura.

Essa nossa edição é especial por vários motivos. É a nossa 5.433º edição com a marca histórica de 262.614 matérias publicada ao longo dos últimos anos, mesmo tão novo, já se repaginou varias vezes para oferecer a você leitor, mas qualidade visual. Agora, possui projeto gráfico mais dinâmico e conteúdo mais aprofundados. Nossa equipe também cresceu, estamos com, mas profissionais prontos para por a mochila nas costas e ir em busca de noticias diferenciadas em diversas áreas.

Nossas novas seções também marcam esta edição. Agora, temos também tradutor online, noticias internacionais, anunciantes europeus, anunciantes políticos, anunciantes nacionais e outros.

Se você quiser fazer parte dessa nova era, mande-nos e-mail, de sugestão, envie fotos, os nossos contatos esta postados no Blog do Guilherme Araújo.

O nosso maior prazer é escrever para os leitores do Blog do Guilherme Araújo.

Um abraço, espero que goste!

Guilherme Araújo
Consultor de negócios e políticas

Nenhum comentário: