GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Gastronomia, shows e recreação‏

Programe-se para o 8º Festival da Tainha
 
Vem aí a 8ª edição do Festival da Tainha de Caraguá! A abertura do evento será no dia 14 de julho, às 19h30, no entreposto de pesca do Porto Novo, nas margens do rio Juqueriquerê. Serão quatro dias de muita festa com shows musicais, artesanato, recreação infantil e, claro, o delicioso cardápio preparado com tainha. A festa termina no dia 17.
 
Os visitantes poderão conferir as tradicionais receitas, o artesanato caiçara da zona sul e um aconchegante passeio de barco.
 
O Festival da Tainha é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria municipal de Turismo, em parceria com a Associação dos Pescadores da Zona Sul de Caraguatatuba (Assopazca) e patrocinado pela Petrobras.
 
 

Nenhum comentário: