GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Guilherme Araújo entrevista Michelder sobre o PRB - Caraguatatuba


Hoje o PRB tem 35 filiados em Caraguatatuba e tem como objetivo filiar mais 600 novos filiados até março de 2012.
Estamos confirmando os pré-candidatos a vereador para as próximas eleições,

Michelder é filiado no PRB foi candidato em 2008 na coligação PRB/PDT e teve 551 votos ficando como segundo suplente. Michelder é automaticamente pré-candidato e vem com mais experiência e muitas lideranças apoiando a sua pré-candidatura em 2012.

Já no bairro do Jardim Tarumã temos a pastora Antonia que também se destaca com suas atuações sociais e religiosas, e ao longo desses meses após do termino da campanha, a pastora Antônia não parou um dia de trabalhar em sua pré-candidatura em 2012.

Já o líder social Penna até o momento não manifestou interesse em ser candidato em 2012, mas caso queira estamos de braços abertos a sua espera.

O PRB traz muitas novidades para as eleições de 2012, estamos montando uma nominata cheia de surpresas e já filiamos o Alexandre Mattos um jovem universitário e vem atuando com líder social nas horas vagas e visitando os bairros de Caraguatatuba.

Quanto à coligação estamos aguardando os partidos se organizarem para sentar a mesa e conversar e acertar qual o partido melhor para uma coligação, o PRB tem afinidade com alguns e já estamos conversando.

Política é coisa seria...
Educação sim presídio não...

Nenhum comentário: