GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tem boi linha e muito mal informado!!!!


Como já dizia a minha querida vó, tem boi na linha e mal informado. O Jornal Expressão Caiçara data de 18 a 24 de maio de 2011, publicou algumas informações sobre o Consultor de Negócios Guilherme Araújo, esqueceu de escrever algumas verdades que eu quero esclarecer...

Guilherme Araújo nasceu Ilha do Governador na cidade do Rio de janeiro - capital, tenho parentes, amigos e políticos na Baixada Fluminense. Trabalhei por muitos anos em vários municípios, e tenho muito carinho pelo povo da Baixada Fluminense que é um celeiro de bons políticos e homens de bem. Hoje moro em Caraguatatuba e transferi meu titulo para Caraguatatuba a mais de 03 anos.

Aproveitando a oportunidade quero adiantar que eu sou pré-candidato a prefeito de Caraguatatuba, pelo meu partido que é o PRB, não cai na cidade de Caraguatatuba como esta escrito, tenho uma boa conduta familiar e social, portanto a imprensa tem o livre direito de informar o que bem achar melhor, mas peço que antes de quaisquer publicação referente ao Guilherme Araújo por  favor cheque todos as informações e suas origens para não cometer falhar como essas, pode me consultar que eu terei muita satisfação em informar o que este conceituado JORNAL EXPRESSÃO CAIÇARA queira informar.

Quanto às pesquisas elaboradas no Blog do Guilherme Araujo, eu quero comunicar que vota nas pesquisas quem quer, jamais iria alteraria as opiniões expressas pelo blogueiros com alterações para facilitar ou da, mas credibilidade a quem quer que seja afinal eles acompanham o Blog do Guilherme Araújo e conhecem bem cada político e suas ações em todos os aspectos.

Coloco-me a disposição no telefone (12) 97989179 para quaisquer esclarecimentos ou duvida que venham surgir...

E parabéns pela matéria!!!

Isso foi bom ter acontecido, é sinal que o nome de Guilherme Araújo incomoda alguém, e muito!!!

Nenhum comentário: