GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

'Radiante' com acerto, Dentinho se despede da torcida do Corinthians


'Radiante' com acerto, Dentinho se despede da torcida do Corinthians
DONETSK - Negociado com o Shakhtar Donetsk, o atacante Dentinho despediu-se do Corinthians e de seus torcedores nesta sexta-feira. O jogador não escondeu a alegria com o acerto com o clube da Ucrânia, mas admitiu a tristeza em deixar o time paulista.
'Oi, pessoal! Estou muito emocionado de dar essa notícia pra vocês. Hoje estou tomando novos rumos na minha carreira e deixando o Corinthians', escreveu o jogador em sua página no Twitter. 'Confesso estar radiante de felicidade, mas ao mesmo tempo triste por deixar tantos amigos, fãs e pessoas que me ajudaram a chegar aqui', completou.
Revelado pelo Corinthians, em 2007, Dentinho vivia sua pior fase na equipe. Após más atuações, passou a ser contestado pela torcida, que pedia a escalação de Willian em seu lugar. Mesmo assim, o jogador agradeceu o tratamento que recebeu ao longo destes quatro anos.
'Agora vou buscar outras conquistas no Shakhtar, da Ucrânia. Não tenho nem palavras pra agradecer o carinho que recebi todos esses anos. Obrigado à cada funcionário do Corinthians, desde a base, que me ajudou a ser a pessoa que sou. E à minha família, razão da minha existência. Espero contar com o apoio de vocês também nessa nova fase da minha vida... Amo Vocês!!!', concluiu o atleta.

Nenhum comentário: