GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Teatro Mario Covas recebe quatro espetáculos no sábado e domingo

Quem gosta de peças teatrais, performances de dança e stand up não pode perder a programação da Virada Cultural Paulista no Teatro Mario Covas. Serão quatro apresentações artísticas, com entrada franca, nos dias 14 e 15 de maio.

No sábado (14), às18h30, a abertura oficial do evento será com a peça “Ame a Amazônia”. O espetáculo envolve cinema, teatro, música e dança, com temática sobre o meio ambiente.

O humorista Vitor Sarro apresenta stand up, a partir das 2h30. Na visão de um rapaz de 22 anos, com sacadas rápidas e engraçadas, o artista utiliza uma lente de aumento e leva ao público assuntos sobre o cotidiano.

No domingo (15), às 10h30, a peça “Avoar”, da Cia Pic Nic, pretende agradar adultos e crianças. O espetáculo conta sobre personagens que recuperam o espírito infantil e descobrem a magia em uma metrópole cheia de confusões.

Ainda no dia 15, a partir das 13h, o espetáculo experimental de campinas “Vertigem”, da Cia Banana Broadway, apresenta técnicas de equilíbrios acrobáticos e sapateado americano. Não Perca!

Confira a programação completa

Serviço

14/05/2011

18h30 – Ame a Amazônia

2h30 – Vitor Sarro

15/05/2011

10h30 – Avoar Cia PicNic

13h – Vertigem Banana Broadway

Local: Teatro Mario Covas – Avenida Goiás, 187 – Indaiá

Nenhum comentário: