GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Requerimentos: Foram aprovados 20 durante a Sessão


O Expediente das Sessões Ordinárias semanais da Câmara de Caraguatatuba tem se tornado tradicionalmente dinâmicos e por que não dizer, econômicos. Os Requerimentos são lidos apenas em suas ementas, discutidos apenas quando os autores o desejam e aprovados sempre em bloco.


De assuntos diversos e autorias também, os Requerimentos são documentos oficiais que necessitam do seu retorno respondido e assinado pelo Chefe do Executivo em 15 dias.


Nesta sessão foram 20 os Requerimentos, sendo 7 de autoria de Baduca Filho (sem partido), 6 de Wilson Gobetti (sem partido), 3 de Pedro Ivo (DEM), 3 de Omar Kazon (PR) e apenas 1 do Vereador Lobinho (PSDB).


Leia a seguir as ementas dos Requerimentos aprovados.


REQUERIMENTO Nº 202/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI– Requer ao Executivo Municipal providências para disponibilizar um agente de fiscalização de Trânsito para coordenar o Trânsito no cruzamento da Avenida Frei Pacífico Wagner com a Rua Sebastião Mariano Nepomuceno.

REQUERIMENTO Nº 203/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI– Requer ao Executivo informações sobre  a possibilidade de instalar a UPA - Unidade de Pronto Atendimento na UBS do Bairro Massaguaçú.

REQUERIMENTO Nº 204/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI– Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de construção de galeria de águas pluviais no Rio da Paca, Bairro Jardim Gaivotas.

REQUERIMENTO Nº205/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de instalação de redutor de velocidade na Avenida Álvaro Teodoro da Cruz, Bairro Jardim Britânia.

REQUERIMENTO Nº 206/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de instalar equipamentos de ginástica em praças públicas na região sul, centro e norte.

REQUERIMENTO Nº 207/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo providências junto ao responsável por acender as luzes na Praça Dr. Candido Motta..

REQUERIMENTO Nº 208/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo que interceda junto a SABESP para realizar o prolongamento da rede de água na Travessa “B”, Bairro Pegorelli.

REQUERIMENTO Nº 209/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de efetuar o desassoreamento do Rio Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº 210/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo informações quanto as providências adotadas para solucionar o problema de moradias  em áreas de risco no Município.

REQUERIMENTO Nº 211/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo informações sobre a instalação de guias e sarjetas, bem como a colocação de material de fácil compactação na rua Três, Bairro Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº 212/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI - Requer ao Executivo informações sobre a pavimentação nas vias públicas do Bairro Pontal Santa Marina, neste Município.

REQUERIMENTO Nº 213/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre pavimentação nas ruas do Sertão dos Tourinhos, no Bairro Massaguaçú.

Nenhum comentário: