GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ruas do Perequê-mirim ganharão guias e sarjetas após pedido de Gobetti


Em propositura, Vereador cobra informações em relação à construção de galerias pluviais no bairro
O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti conseguiu junto ao Poder Executivo melhorias em vias públicas do bairro Perequê-mirim, na região sul de Caraguatatuba.

No requerimento 009/2011, o Vereador, atual Presidente do Legislativo, solicitou a pavimentação nas ruas Teófilo Otoni, Salesópolis e Das Missões. Gobetti justificou seu pedido dizendo que a rua, além de ter muitos moradores, são utilizadas constantemente pelos munícipes e apresentam péssimo estado de conservação. A Prefeitura entendeu a significância da solicitação e atenderá a reivindicação.

“Muitas ruas ali no Perequê estão em condições precárias, com muita lama e buracos. Quando chove é um transtorno muito grande, incomodando a vida dos moradores daquela região, já que o movimento por ali é bem grande. Fico satisfeito que as autoridades competentes tenham compreendido a necessidade de levar melhorias para o bairro. Isso muito me alegra e com certeza satisfaz toda população da região”, disse Gobetti.

Em resposta ao requerimento do Vereador, o Poder Executivo comunicou que as Ruas Teófilo Otoni e Salesópolis terão colocadas guias e sarjetas nos próximos meses. De acordo com o ofício, ainda não existe previsão quanto a Rua das Missões.

O Perequê segue recebendo grande atenção por parte de Wilson Gobetti. Na última sessão de Câmara, realizada no dia 10 deste mês, o Vereador teve aprovado o requerimento em que solicita informações referentes à construção de galeria de águas pluviais na Rua Janio da Silva Quadros.

Segundo Gobetti, moradores do bairro o procuraram para relatar problemas que vem enfrentando. “Recebi o pedido por parte de munícipes do Perequê para que eu interceda junto a Prefeitura para que algo seja feito ali. Em dias de chuva, o transtorno naquele local é muito grande, com constantes alagamentos, mau cheiro e a segurança em risco por parte da população, com aparecimento de alguns bichos. Essa solicitação será encaminhada ao Executivo que deverá olhar com atenção a essa propositura”, finalizou Gobetti.

Nenhum comentário: