GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Baduca consegue benefício aos bombeiros


Baduca consegue benefício aos bombeiros
O Vereador Cristian Alves de Godoi (Baduca Filho) teve aprovado na Câmara Municipal de Caraguatatuba, na última terça-feira, o projeto de lei que concederá um auxílio alimentação aos bombeiros do município.

Na última semana, ao lado do Vice-Prefeito, Antonio Carlos Junior, o Parlamentar esteve reunido com a classe, que recebeu a informação de que os benefícios seriam dados.

Baduca Filho está nessa luta há mais de três anos, desde o seu primeiro mandato, em 2009, quando conseguiu o pró-labore aos policiais militares. O Vereador tentou estender o benefício também aos bombeiros.

“Parte de nossas reivindicações foram conquistadas. Devemos agradecer ao Prefeito Antonio Carlos e ao nosso Vice-Prefeito, Junior, que se mobilizaram por esta causa e compreenderam que essa valorização ao trabalho dos bombeiros é mais do que justa”, falou Baduca.

Em Caraguá são 83 bombeiros que receberão o benefício tanto reivindicado pelo Parlamentar, que teve o reconhecimento por parte do 1º Tenente Comandante do Posto de Bombeiro de Caraguatatuba, Matheus Ferreira Lopes.

“O Baduca tem sido peça chave nessa nossa luta. Tem nos dado grande apoio, se mostrando sempre aberto a sugestões. Quero ressaltar que o Junior nos apoiou bastante também”, diz.

Segundo o Vereador e atual 1º secretário da mesa diretora, os bombeiros terão um auxílio de no mínimo R$ 300,00, a ser definido pelos profissionais competentes do Poder Executivo. “Ainda não posso dizer exatamente qual o valor do benefício que os bombeiros de Caraguá terão, mas garanto que não será menos que R$ 300,00”, disse.


“Um tempo atrás aprovamos o pagamento de pró-labore aos policiais militares. Um ganho merecido, já que os serviços prestados por eles são de imensa importância, merecedora de elogios recebidos na ocasião pelos demais Vereadores. Fiz esse projeto de lei em favor dos bombeiros, porque entendo que esses incansáveis trabalhadores também merecem ter um complemento salarial”, justificou Baduca Filho o motivo da criação da propositura.

Nenhum comentário: