GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Sessão da Câmara: vereadores discutirão previsão de concurso público pelo Executivo

Na pauta da sessão ordinária a ser realizada na noite de hoje, os parlamentares sebastianenses terão no expediente, além de documentos e indicações, requerimentos que serão apresentados e votados. Entre eles está o do vereador Paulo Henrique Ribeiro Santana (PDT), o PH, que solicita ao Executivo, informações se a atual administração tem previsão em abrir Concurso Público para preenchimento de cargos de: advogados, guarda civil municipal, professores, turismólogos e fiscais ambientais entre outros, ainda este ano. Caso a propositura seja aprovada, a Prefeitura de São Sebastião terá 15 dias para enviar respostas ao Legislativo local, se há pretensões ou não em realizar concurso público.
PH também apresentará aos pares, requerimento que requer da prefeitura informações referente à contratação da nova empresa de prestação de serviços e fornecimento de cartões magnéticos com recarga “on-line”, para concessão dos benefícios de auxílio refeição e alimentação para os funcionários do Executivo, conforme edital de pregão N º 007/11.
A atual Administração continuará a ser questionada por meio de propositura. Desta vez, será Amilton Pacheco da Silva (PSB) que solicita relação de ruas, por bairros do município, que estão inseridas no cronograma para serem contempladas com calçamento durante o ano de 2011. Outra informação a ser requerida é quanto a reforma da quadra de esportes do Bairro Paúba, na Costa Sul da cidade.
A única parlamentar mulher da Câmara sebastianense, Solange Rodrigues de Araújo Ramos (PPS) solicita informações a prefeitura sebastianense sobre providências para instalação de luminária em frete à FATEC, no Bairro Porto Grande, Região Central da cidade.
Já o vereador José Reis de Jesus Silva pede informações à Petrobras Transporte S/A- Transpetro sobre interesse na retomada de convênio com a Prefeitura de São Sebastião para realização de cursos profissionalizantes. O parlamentar Marcos Jorge dos Santos (PV) Solicita ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER/SP) a implantação de redutor de velocidade (lombada), na Avenida Walkir Vergani, Rodovia SP 55 na praia de Boiçucanga, Costa Sul do município.

Nenhum comentário: