GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Repasse aos amigos e participe!!!

Olá Guilherme. Tudo bem???  Eu e a Márcia minha esposa estamos prestrando uma consultoria para uma cooperativa de reciclagem que dá emprego para 30 famílias. Eles tem uma usina de tratamento de óleo de cozinha usado, que depois de limpo é vendido para a produção de bio-diesel. Nós fizemos uma parceria com a APAE de Caraguatatuba para captação de óleo usado nas residências e nos comércios e a cooperativa compra o oléo da APAE, contribuindo com a entidade. Gostaria que se possível contar com a sua colaboração no sentido de divulgar esse projeto. Gostaria que você publicasse no blog o seguinte texto;
 
"DOE SEU ÓLEO DE COZINHA USADO PARA A APAE DE CARAGUÁ"
Com esta atitude você estará evitando a poluição do meio ambiente e colaborando com a  APAE, que vende o óleo arrecadado para a produção de Biodiesel.
 
CONTATO COM A APAE PELO TELEFONE: 3882-6778
 
Se você quiser mais informações, por favor me contate. 91395953
 
Grato. Ernesto

Nenhum comentário: