GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Reese Witherspoon elogia cena de sexo com Robert Pattison, o galã de ‘Crepúsculo’

 

Reese Witherspoon e Robert Pattinson 


Reese Witherspoon declarou há uma semana que ficou decepcionada com a cena de sexo feita com Robert Pattinson. Já na première do filme “Water for elephants”, nesta terça-feira, em Londres, ela disse que adorou a filmagem: “Queria esclarecer uma coisa: ainda é uma cena de sexo com Rob Pattinson. Eu estava me divertindo”.
O galã de “Crepúsculo” levou as declarações na esportiva: “Eu acho que ela gosta das coisas um pouco selvagens. Ih, eu não deveria ter falado isso”








Nenhum comentário: