Internado na UTI do Hospital de Base, em São José do Rio Preto, o cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno & Marrone, foi transferido na manhã desta terça para o quarto. Na segunda, o helicóptero do artista caiu no Parque de Exposiões da cidade. Estavam a bordo Marrone, o piloto Almir Carlos Bezerra e o secretário e primo do cantor Jardel Alvez Borges.
- Marrone chegou consciente, apresentava ferimentos leves, mas pela natureza de trauma passou por exames complementares que não constataram lesão. Ele foi levado a UTI nas primeiras 12 horas para que pudesse ser monitorado. E após avaliação, recebeu alta da UTI. A previsão é de que amanhã, ele tenha alta hospitalar - declarou em entrevista coletiva, o Dr. Paulo Espada, médico traumatologista responsável pelo atendimento ao cantor Marrone e de Jardel.
No acidente, o primo e secretário do cantor sofreu um trauma crânio-encefálico e uma fratura no braço direito.
- O Jardel apresentava lesões mais graves e recebeu um cateter para aferir a pressão intracraniana. Passou por uma correção de uma lesão intestinal e por procedimentos cirúrgicos para correção de fraturas. Seu estado ainda é crítico, é grave, mas ele está estável e a equipe está otimista em relação a sua evolução - garantiu o médico.
Pela tarde, Marrone chegou a aparecer na janela de seu quarto. Acenou e fez o sinal de V de vitória.
O twitter oficial da dupla informou que o piloto Almir Carlos Bezerra teve que amputar a perna dez centímetros abaixo do joelho. Seu estado é estável e ele também segue internado na UTI da Santa Casa de São José do Rio Preto.
O show marcado para a próxima quinta no Villa Country, em São Paulo, está mantindo e será feito apenas por Bruno. O cantor agradeceu o carinho dos fãs no microblog.
- Pessoal, obrigado por todas as orações e carinho de todos vocês, amigos e fãs! Nessas horas sentimos cada vez mais o carinho de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário