GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de maio de 2011

O polêmico Alexandre Frota


Divulgação/SBT

Vício
O polêmico Alexandre Frota falou sobre a época em que usava drogas em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", do SBT. “Estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar. Perdi apartamento, mulher e até os dentes por causa das drogas", revelou. O fortão disse que, atualmente, é viciado apenas em sexo. "Dá uma fissura, mas eu me controlo", contou.
Cegonha
Douglas Silva, o Acerola do seriado "Cidade dos Homens", vai ser papai. A mulher do ator, Carolina Britto, está grávida do primeiro filho do casal. Silva e Carolina estão juntos há três anos.
Crise?
Pelo visto, o casamento de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni subiu no telhado novamente. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, Frisoni foi visto se divertindo com uma loira em uma boate

Nenhum comentário: