GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Irmãos Marambio e Teatro de Rocokoz apresentam espetáculos no Teatro Mario Covas

Palhaços, pirofagia, mágica e outras atrações prometem colorir o Teatro Mario Covas durante a Virada Cultural Paulista. Você que gosta de circo não pode perder as apresentações dos Irmãos Marambio e do Teatro de Rocokoz no dia 14 de maio (sábado) em vários horários.
 
Os irmãos Marambio vão trazer os palhaços Rabisco e Torneirinha para performances de mágicas e malabares com fogo. Para interagir com o público, a dupla utiliza técnicas tradicionais e modernas que agradam todos os tipos de público.
 
O espetáculo do Teatro de Rocokoz conta sobre uma família de saltimbancos que estaciona sua carroça e abre uma roda para apresentar ao público “O Menor Maior Espetáculo da Terra”. Essa atração reúne personagens como A Besta Fera, O Mago do Eterno Silêncio, O Acrobata Anônimo, Cleóprata, (a Malabarista do Nilo) e a Pequena Dramalhona.
 
Não fique de fora da Virada Cultural Paulista!
 
 
Serviço
Irmãos Marambio I
Dia 14 (sábado)
20h – A Arte do circo em Malabares
23h30 – A Arte do circo em Pirofagia
2h – A Arte do circo em Palhaços
 
Teatro de Rocokoz
Dia 14 (sábado)
20h30
 
Local: Teatro Mário Covas
Avenida Goiás, 187 – Indaiá

Nenhum comentário: