GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Dançarina de funk Lacraia morre aos 34 anos

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Faleceu nesta terça-feira (10) a dançarina de funk Lacraia. Aos 34 anos, ela morreu de uma doença crônica que ainda não foi revelada.
O promoter David Brazil foi o primeiro a contar o ocorrido em seu Twitter: "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manhã. Que Deus a tenha! Não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia".
A dançarina estava internada no Hospital Universitário Gafrè Guinle, na Tijuca, na zona zorte do Rio de Janeiro.
Vale lembrar que Lacraia começou a fazer sucesso como dançarina de MC Serginho e chegou ao auge com o hit "Vai Lacraia" e "Eguinha Pocotó", em 2002.

Nenhum comentário: