GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Câmara discute Calendário Oficial Projeto de Gobetti insere Paixão de Cristo oficialmente


Os Vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba reúnem-se toda terça-feira, a partir das 19h30 no plenário Benedito Zacarias Arouca para leitura de projetos, discussão e votação de Requerimentos e Moções, Pronunciamento dos Vereadores, leitura de Indicações e votação de Projetos. Em resumo isto é chamado de Expediente, Tribuna e Ordem do Dia.
Estes encontros e reuniões as terças também são chamados de Sessões Ordinárias semanais e neste 10 de maio, acontece o 15º encontro do ano, onde além das proposituras do Expediente, serão votados 3 Projetos de Lei, a maioria de autoria de Parlamentares.
O único projeto da Prefeitura altera a lei 1924/11 que denominou um CEI (Centro de Educação Infantil), no bairro do Porto Novo de Professora Thereza Yanesse Schmidt Cardoso. A proposta foi aprovada recentemente e sua alteração é apenas burocrática, no que tange a dados de correio e numeração.
O Vereador Aurimar Mansano (PTB) apresenta projeto de denominação de rua, dando o nome de Rua Braz Gonçalves a atual rua I no Loteamento Jardim das Palmeiras, no bairro do mesmo nome, na zona sul da cidade.
Finalizando o Vereador Wilson Gobetti (sem partido), atual Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba apresenta projeto incluindo no Calendário Oficial de Eventos do município a Peça Teatral “A Paixão de Cristo”.
Atualmente estão restritas as maneiras pela qual você pode assistir as Sessões Ordinárias semanais da Câmara de Caraguatatuba. Você pode assistir nas galerias da Casa de Leis ou pela Internet, através do site do Legislativo, em www.camaracaragua.sp.gov.br clicando em Câmara ao Vivo.

Nenhum comentário: